quarta-feira, 23 de maio de 2012




FAMAM I

A Faculdade Maria Milza, bateu asas e voou de Cruz das Almas para o município de Governador Mangabeira. Essa iniciativa brilhante de pessoas que adotaram Cruz das Almas para empreender e morar,  sucumbiu ante o descaso e a falta de visão dos nossos políticos, os eleitos e os do entorno .



Perdemos uma grande oportunidade de fortalecer Cruz das Almas como cidade universitária, e agora não tem mais jeito, pois a faculdade já foi.
 
O Complexo Educacional FAMAM que está sendo inaugurado é um passo importante na consolidação dos nichos educacionais não preenchidos pelo estado com demanda crescente e futuro próspero.


Nas nossas andanças mundo afora ao chegarmos a um novo destino, nada melhor que perguntarmos ao motorista de táxi o que precisamos saber, a informação vem precisa. Porém  parece que o motorista de táxi, não soube informar direito ou não quis, a rádio-táxi-praça dessa vez não conseguiu ultrapassar as escadas da alcaidaria.


O Alcaide-mor ainda tentou correr atrás do prejuízo mas já era tarde demais. E acabou sendo o maior cabo eleitoral para a prefeita da cidade vizinha.


Lucrum unibus est alterius damnum

Nenhum comentário:

Postar um comentário