sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



CHORA, CHORA  ARGENTINA!

Foi necessário uma verdadeira crise institucional para que os nosso vizinhos argentinos, mostrassem sua verdadeira face. Vivendo uma arrogância pulsante e a soberba premissa que eram os europeus na América Latina, os portenhos e companhia estão com as calças na mão.

 Saque, só a Argentina país sul-americano que arrota ao mundo ser uma grande potência e que numa isquemia política ousou enfrentar a Inglaterra e seu poderio militar, vê-se diante de um escancarado déficit político e financeiro. enfim os Argentinos estão quebrados. Fruto de uma política privacionista irresponsável, vê-se falido. O estado argen-tino  está a bancarrota. Só para você ter uma idéia, o PIB da Argentina, ele todinho é menor que o PIB do estado de São Paulo, isso já acontece a  muitas décadas.

 A chorona presidente Cristina Kirchiner, resolveu expropriar os bens que o estado vendeu a iniciativa privada. é como se o governo brasileiro se arrependesse de ter vendido a Vale do Rio Doce e resolvesse tomá-la de volta.

Para piorar a situação, o governo argentino saqueia sistematicamente os produtores agrícolas com impostos extorsivos e regras alfandegárias ridículas, vai chegar a hora que os brasileiros sentindo a oportunidade que o país vizinho apresenta vão começar a comprar a Argentina.

 Já tem muita gente fazendo isso!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário